O amigo quer partir pra ação, mas Marley lembra a morte de Marcelo Santos, diz que está cansado de violência, não quer esse tipo de coisa na vida dele. A única luta que vale a pena para ele é para ter a Joana, e ele está mais animado do que nunca depois do que aconteceu no episódio anterior. Ele resolve convidar Joana para passar um dia na praia. No Botecão, Mickey confessa que é infeliz trabalhando no comércio, que gostaria de voltar para o mundo das motos, mas como fazer isso sem magoar Liège?
(*) edição do SBT, Novela “A Garota da Moto”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse – Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.
Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.