Joana pega a moto de Mickey emprestada e consegue juntar a grana que precisava. No fim do dia, Joana vai para a oficina da Motópolis olhar os restos despedaçados que Marley trouxe da Monstra. Clima de velório. Enquanto isso, Ivan investiga Alex, usando a identidade que tirou dele no episódio 12. Ivan revela para Ferreira a existência de Alex e pede para Ferreira descobrir o paradeiro de uma mulher chamada Shirley, que pediu ordem de restrição contra Alex no passado.
Ferreira consegue o endereço e Ivan aborda Shirley. Shirley fica desesperada ao saber que Alex está em São Paulo e afirma que vai ter que fugir novamente. Ela conta sobre como Alex começou a persegui-la e dizer que eram um casal, igual ele faz com Joana agora, e sobre como ela teve que mudar de identidade e fugir. Na cadeia, Bernarda sofre nas mãos de Néia, a carcereira que Ivan arrumou para tentar arrancar informações dela. Bernarda tenta comprar e intimidar ela, mas não consegue.
(*) edição do SBT, Novela “A Garota da Moto”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse – Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.
Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.