Resumo novela “A Dona do Pedaço” 22/11: Penúltimo e último capítulo

Jô planeja viver com Régis no Amazonas

Resumo novela “A Dona do Pedaço” 21 e 22/11: nos capítulos 160 e 161(*) da novela, Vivi conta para Beatriz que vai fugir. Camilo vê e desconfia. Vivi procura algumas pessoas queridas para dar adeus pessoalmente. A primeira é Kim. A próxima da lista de despedidas é Maria da Paz. A digital influencer vai até a fábrica para falar com a sua tia. As duas trocam um caloroso abraço e a boleira deseja sorte para a sobrinha. Fabiana decide viver com Rael. No casamento de Abel, Evelina investe em ricaço viúvo. Régis vende sua empresa e entrega dinheiro para o filho. Vivi descobre que Berta a traiu. Camilo impede fuga de Vivi e Chiclete.

Publicidade

Camilo prende Vivi em uma cabana na floresta. Chiclete mata Camilo, salva Vivi e eles fogem para uma ilha. Rock vence várias lutas e se casa com Joana. Agno se casa com Leandro. Otávio volta a ter um romance com uma jovem bonita e interesseira. Maria da Paz se casa grávida com Amadeu e o faz correr para levá-la ao hospital. Josiane sai da prisão e conhece sua irmã Sol. Maria protege herança e se surpreende com reação da filha. Jô planeja viver com Régis no Amazonas e comunica para os pais. Josiane conhece Josiel (Mateus Solano), um evangélico rico e ligado às obras sociais da igreja. Ela mata Régis e se aproxima de Josiel.

(*) edição da Rede Globo, Novela “A Dona do Pedaço”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

1 COMENTÁRIO

  1. A dona do pedaço…..Nossa!!! horrível!!assassina pregando a palavra de Deus com a bíblia na mão….outra matando com terço de nossa senhora!!! não precisa disso….isso é uma falta de respeito com a palavra de Deus!!! pra vcs o normal é o homossexualismo …traição…eu hem!!!!! estou decepcionada.

Comments are closed.