Publicidade

Resumo novela “A Dona do Pedaço” 18/06: Fabiana mostra seu amuleto para Vivi

Cosme acerta os detalhes com Chiclete.

Publicidade

Resumo novela “A Dona do Pedaço” 18/06: no capítulo 026(*) da novela, resumo terça-feira, 18 de junho, Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte dor no peito. Evelina decide ir para São Paulo com Chiclete. Camilo e Vivi descobrem que Fabiana tentou colocar um contra o outro.

Jô pede para Régis consolar Maria da Paz. Fabiana se aconselha com Rock. Régis se penaliza com o sofrimento de Maria da Paz e os dois se beijam. Vivi demite Fabiana, que decide mostrar seu amuleto antes de ir embora.

(*) edição da Rede Globo, Novela “A Dona do Pedaço”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaque

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here