Resumo novela “A Dona do Pedaço” 12/06: no capítulo 021(*) da novela, resumo quarta-feira, 12 de junho, Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz.

Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

(*) edição da Rede Globo, Novela “A Dona do Pedaço”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaque

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.