Resumo da novela “A Dona” em 15/05: no capítulo 033(*) da novela, quarta-feira, 15 de maio, Valentina decide ir nadar no rio, enquanto Rodrigo segue impressionado com sua beleza. Horácio termina com Sandra, diz que cancelará o casamento com o padre Ventura, ela sofre e pergunta se existe outra mulher. José Miguel pensa que Valentina e ele se darão bem, mas Sabino conta que Rodrigo não permitirá que ninguém se aproxime de sua dona, pois está apaixonado por ela. José Miguel vai na clínica de Felipe e se dá conta de que o rapaz já conhecia Ivana antes. Felipe pergunta se Ivana não lhe contou que Alonso enganava Valentina com ela e que eles eram amantes.

Leonor fica furiosa e diz a Valentina que se alguma vez a moça sequer cogitou conquistar José Miguel que esqueça porque ela não irá permitir. Valentina a desafia perguntando o que ela faria. Leonor responde que é capaz de matá-la. Benita diz a Isabel que ela não conhecia Frederico, mas agora que o conhece sabe o porquê dela se apaixonar por ele. Leonor, furiosa, desafia Frederico a levar Isabel para viver na fazenda Montesinos, para ver se ela seria capaz de cuidar dele agora que está moribundo. Ivana visita Sandra, dizendo que ela lhe pode dizer o porquê Horácio terminou com ela. Sandra insiste em saber. Ivana diz que possivelmente ela tenha razão de duvidar de Valentina.

(*) edição do SBT, Novela “A Dona”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Dona” – Valentina Vilaça (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel Rangel de Dorantes (Silvia Pinal), e sua prima Ivana Dorantes Rangel (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso Penalva (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos (Fernando Colunga).