Resumo novela “A Dona” 12/07: Valentina descobre que José Miguel e Ivana vão se casar

Alonso insiste em esclarecer a Valentina os motivos que o “obrigaram” a deixá-la plantada no altar.

Resumo da novela “A Dona” em 12/07: no capítulo 075(*) da novela, sexta-feira, 12 de julho, Alonso insiste em esclarecer a Valentina os motivos que o “obrigaram” a deixá-la plantada no altar. Ele diz que foi por assuntos do passado que já foram resolvidos. Ele diz que falaria a José Miguel que entre ele e Valentina não há nada mas seu ciúme não permitiu. Ainda diz que quer lutar pelo amor de Valentina de forma limpa. Valentina furiosa diz que não existe a menor possibilidade entre eles, e que trate de se recuperar logo para ir embora de uma vez, pois seria ótimo nunca mais voltar a vê-lo. Rodrigo faz Cristina acreditar que é um homem mudado, a diz que todo o tempo que esteve longe dela, pode perceber o quanto a ama, e ela o faz falta, e completa pedindo que ela volte pra ele.

Publicidade

Valentina percebe que está faltando dinheiro em seu cofre e pergunta a Benita e Maria da Luz se alguma delas foi quem pegou a quantia. Maria da Luz, assustada, responde que não pegou nada. Valentina diz que acredita pois confia nela e em Benita. Gabriela diz que está quase certa que foi Alonso quem pegou o dinheiro. Ivana diz a José Miguel que para esquecer Valentina deve passar a ignorar a moça e se dar conta que ela não é a única mulher que o faria feliz. José responde que Valentina é a única mulher a quem ama.

Rodrigo sacode violentamente Maria da Luz e a adverte que caso siga se metendo em suas coisas, pode acontecer algo com ela. Valentina vê a cena e o despede, dizendo que tem motivos suficientes para fazê-lo, e que irá pagá-lo conforme a lei. Rodrigo diz que não o importa os processos legais, que só deseja estar ao lado dela, e que a ama. Valentina então responde que esse é outro motivo pelo qual ele deve ir embora de uma vez por todas. Sandra se zanga com Felipe por ele não desejar se casar. Ele responde que infelizmente ainda sente algo por Ivana. Felipe diz a Valentina que José Miguel e Ivana decidiram se casar.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “A Dona”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Dona” – Valentina Vilaça (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel Rangel de Dorantes (Silvia Pinal), e sua prima Ivana Dorantes Rangel (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso Penalva (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos (Fernando Colunga).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here