Publicidade

Resumo novela “A Dona” 11/04: Ivana atropela Oscar e este morre

Dona Isabel repreende Ivana pela forma com que tratou Ernesto.

Resumo da novela “A Dona” em 11/04: no capítulo 009(*) da novela, quinta-feira, 11 de abril, Dona Isabel repreende Ivana pela forma com que tratou Ernesto. Chorando, ela responde que não aguenta mais ver todos felizes e ela não, que não suporta a ideia de sua prima casar com Alonso e que odeia Valentina por ela sempre ter tido tudo e ela nada. Nero entra no escritório de Alonso e o surpreende dizendo saber que ele esta a ponto de se casar e que, antes disso, terá que acertar a conta que deve, caso contrário, ao invés de comemorar sua lua de mel irá estar em seu próprio funeral. Alonso diz a Valentina que, aconteça o que acontecer, ela jamais deve duvidar de seu amor por ela. Ivana tenta convencer Valentina a não se casar com Alonso, dizendo que ele só tem interesse em seu dinheiro. Ela ainda diz que Oscar a confidenciou que o marido lhe trai com várias mulheres.

Publicidade

Valentina responde que não acreditou nem em sua melhor amiga, Gabriela, assim sendo, muito menos levará a sério as acusações de um homem sem moral como Oscar. Ivana vai até o Padre Justino e pede que tente tirar da cabeça de Valentina a ideia de se casar com Alonso, afirmando que a prima será muito infeliz no casamento. O Padre responde que se ela tem tanta certeza disso, que a convença ela mesma. Alonso diz a Oscar que na volta de sua lua de mel irá desfazer sua sociedade com ele. Oscar responde que, se ele já encontrou sua mina de ouro e por isso irá descarta-lo, ele fará Valentina saber de sua relação com Ivana.

Alonso diz que se caso Valentina ficar sabendo de algo ele mesmo matará Oscar. Oscar grita que está cansado de Alonso e arrumará suas coisas para ir embora do escritório. Ivana encontra Oscar e o diz que a relação deles foi um jogo e se acabou. Ele responde que Ivana só o usou para esconder suas saídas com Alonso e que ele fará Dona Isabel saber de toda a verdade de uma vez por todas. Ivana e Oscar brigam e, para não ser desmascarada, em um momento de cuidado de Oscar, Ivana o atropela. Oscar bate com a cabeça em uma rocha e morre instantaneamente.

(*) edição do SBT, Novela “A Dona”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Dona” – Valentina Vilaça (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel Rangel de Dorantes (Silvia Pinal), e sua prima Ivana Dorantes Rangel (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso Penalva (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos (Fernando Colunga).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here