A Páscoa é uma data especial para as famílias e para os chocólatras. Se você está planejando ganhar dinheiro com a Páscoa, o melhor é iniciar o quanto antes. Tenha em mente que os produtos e matérias primas comprados com antecedência são bem mais baratos.

O diferencial pode ser os produtos inovadores e, para isso, é necessário fazer ou comprar os cursos mais interessantes e recomendados.

Os Ovos de Páscoa, doces e bolos caseiros são diferentes e saborosos. Se optar pela produção deles, comece a pesquisar os sabores mais vendidos, levantar o cardápio, custos dos produtos e cursos com as novidades e técnicas atualizadas. O espaço onde serão produzidos os Ovos de Páscoa precisam ser otimizados para facilitar a produção e o estoque, tanto dos insumos com do produto finalizado.

Os mesmos conselhos valem para os artesãos que produzem os coelhos de tecido, as lembrancinhas e as cestas decoradas. Sempre é necessário fazer cursos que auxiliam na produção de peças fáceis e inovadoras.

Para agregar valor ao produto, é possível oferecer uma entrega personalizada, com a presença de coelhos fantasiados. É necessário tem uma agenda detalhada para saber quantos coelhos devem ser contratados e como planejar a logística de entrega.

Outra opção é organizar eventos em pousadas e hotéis, com pacotes completos. Para isso é preciso surpreender o cliente com decoração, Ovos de Páscoa e doces saborosos, conforto e organização.

Seja qual for o negócio, é necessário se preparar com antecedência e buscar as encomendas junto a clientes novos e antigos.

Comente sua experiência e boas vendas.