Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) trai João e ele é condenado pela morte da VJ Nicole (Bárbara França). Quinzinho (Caio Paduan) fica livre do crime e a família dele manda Vanessa para Londres. Ela se casa, vira Duquesa e volta ao Brasil para humilhar os antigos conhecidos.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a confronta, mas ela o enfrenta: “Você não entendeu? A gente tava falando russo, por acaso? Meu marido resolveu abrir uma Pop Tv na Rússia… Pra você, é duquesa de Kiev! Agora sai do meu caminho, porque se eu começar a gritar, eu acabo com a tua vida! Você não tem ideia do poder do Alexander! Fica tranquilo, o passado pra mim está morto e enterrado. Ah, eu vi a foto do Homem do Ano! Cê continua bem fotogênico, Rojê”. Vanessa deixa o recinto e Jerônimo fica tenso.

Destaques
Novela “Espelho da Vida”: Daniel salva Cris e se emociona
Novela “O Sétimo Guardião”: Sampaio dispara tiro certeiro em Gabriel
Novela “Cordel Encantado”: Rei Augusto e Petrus viram escravos de Timóteo
Novela “Verão 90”: Luana é a nova duquesa de Kiev

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).