Novela “Verão 90”: Quinzinho (Caio Paduan) se separa e Vanessa (Camila Queiroz)consegue se aproximar do jovem para dar um golpe nele. Eles decidem se casar e Mercedes (Totia Meireles) concorda. Enquanto isso, a vilã conhece Andreas Moratti (Gabriel Godoy), que na verdade é Galdino disfarçado de italiano, cai na lábia do falso rico e se envolve com o bandido. Sem saber que Vanessa é cúmplice de Galdino e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho comenta com ela: “Achei esse tal de Andreas muito folgado…”.

Vanessa disfarça: “Achei ele super interessante, sofisticado… Dá pra ver que nasceu em berço de ouro!…Qual o problema? Deixa a Mercedes curtir, Quinzinho, ela tá separada! Vamos é cuidar da nossa vida, isso sim. Quando é que a gente viaja? Eu ia amar sair do Brasil assinando como uma Ferreira Lima”.

Quinzinho declara: “Por mim, o quanto antes, melhor. Gata, cê sabe que isso é impossível, Dandara concordou em dar o divórcio, mas o processo todo demora… Cê faz mesmo tanta questão, Vanessa?”.

A bandida insiste: “Claro, eu entendo… Mas eu não abro mão da festinha, pra celebrar nossa união. Pode deixar que eu cuido de tudo. Vamos fazer uma coisa bem moderna, com a nossa cara, nada de festa de casamento careta… Mas a minha união com um Ferreira Lima não pode passar em branco! Afinal, eu sempre fui apaixonada por você, né?”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.