Novela “Verão 90”: Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pagam pelos seus crimes na cadeia e ganham liberdade após uma passagem de tempo. Vanessa desaparece. Quinzinho sai da cadeia e decide morar no exterior com Dandara (Dandara Mariana). O machista passa a cuidar do filho do casal e da casa, enquanto a dançarina trabalha.

Jerônimo passa a trabalhar no restaurante de sua mãe e escreve o roteiro de um filme sobre a história do conjunto Patotinha Mágica. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) apoiam e trabalham juntos no projeto. Herculano (Humberto Martins) aparece na pré-estreia e o filme faz sucesso.

Logo depois, Jerônimo recebe um telefonema de Vanessa, a encontra em um bar e ela o convida para partir com ela. Jerônimo aparece com a pilantra em um iate luxuoso. Galdino (Gabriel Godoy) surge e fala que foi ele quem arranjou o barco. Os três se abraçam e novas latas de doce de leite aparecem para animar o trio de pilantras. Cena prevista para dia 26 de julho na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.