Novela “Verão 90”: Quinzinho (Caio Paduan) se separa de Dandara (Dandara Mariana) e Vanessa (Camila Queiroz) se aproxima dele para aplicar um golpe. Quinzinho tenta superar o fim do casamento e os dois engatam um namoro. Os negócios entram em crise e ele decide se mudar para Londres com a vilã. Quinzinho organiza uma festa para celebrar a união, mas Candé (Kayky Brito) mostra uma foto de Vanessa com Jerônimo: “Eles já tiveram um caso, e pelo visto, nunca se separaram… Não contei antes porque eu queria ter uma prova”.

Quinzinho esbraveja: “Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou. Candé, como eu pude ter sido tão burro?… Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira”.

Quinzinho aparece na comemoração: “Atenção aqui, todo mundo! Tão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta! Essa garota não vale nada! … Eu vi suas fotos com o Rojê! Eu mesmo vi! Você e o canalha do seu amante juntos! Como é que eu pude ter caído na tua lábia?”.

Vanessa se revela: “Eu posso ter mentido, sim, mas só disse o que você tava louco pra ouvir! Playboyzinho mimado, filhinho da mamãe… Que alívio não ter que te aturar nunca mais, seu mala”. final de junho.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.