Novela “Verão 90”: Herculano (Humberto Martins) tenta se separar de Gisela (Débora Nascimento) para viver seu amor por Janaína (Dira Paes). A luta da cozinheira para tirar seu filho João (Rafael Vitti) da cadeia atrapalha o romance. Gisela perdoa o marido e Herculano volta para a família. Mercedes (Totia Meireles) discorda da filha e a deserda. Gisela se muda para Portugal com o marido e a filha, para ele trabalhar como ator. Herculano perde tudo o que tem, após três anos volta com a família para o Brasil e os leva para morar num conjunto habitacional.

Gisela conforta o marido. “Tá tudo bem, Herculano. Juro. Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você. E a gente é uma família, né”. Mesmo triste, Herculano se compromete com a esposa: “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo”.

Destaque

Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina leva rasteira e procura o apoio da família


Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).