Novela “Verão 90”: Alexander (Tarcísio Filho) assume a PopTV, mas logo depois é acusado de envolvimento com a máfia russa. A polícia tenta prender o bandido e ele faz Manuzita (Isabelle Drummond) de refém. O Duque foge pelas ruas com Manu e Vanessa (Camila Queiroz) fica revoltada: “Até a porcaria do duque escolheu a Patotinha água de salsicha pra sequestrar! Garota insuportável! Sempre roubando a cena!”

O Duque leva Manuzita para dentro de uma galeria comercial e pede um carro blindado para fugir: “Eu quero um carro blindado e um helicóptero. Se não atenderem as minhas exigências, a garota dança!”

João (Rafael Vitti) se passa por repórter para salvar a vida da amada: “Só uma palavrinha: o senhor pode repetir as suas exigências?” O Duque pede distância: “Rapaz, já mandei você se afastar. Peraí, eu estou te reconhecendo…”. Manuela empurra o Duque, acontece uma troca de tiros e João a protege. O Duque é preso.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se aproxima: “Já deu seu show, mané, agora se manda! Como você tá, meu amor?” Jerônimo abraça a amada.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

A novela mostra a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).