Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) quer se dar bem na cidade grande. Ele finge ser um empresário rico em uma festa e conhece Vanessa (Camila Queiroz), que o engana e diz ter uma família rica: “Ai, desculpa! Mas papai me enche tanto pra não falar com quem não conheço que acabo sendo grossa sem perceber. Ele tem medo de sequestro”.

Jerônimo se apresenta: “Sei como é… Sendo assim, melhor me apresentar logo: Rojê Guerreiro”. Ele finge que não está interessado na moça. Vanessa quer ser famosa e tenta seduzir o falso rico. Depois de um tempo eles se beijam. Cena prevista para dia 11 de setembro na novela “Verão 90”.

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

A trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).