Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) faz Janaína (Dira Paes) acreditar que Herculano (Humberto Martins) roubou a receita de bombom. Janaína encontrar a carteira de Herculano em seu escritório, o acusa de roubo e ele rompe o namoro.

Enquanto isso, Mercedes (Totia Meireles) manda Tânia (Marcela Siqueira) encenar que tem um caso com Patrick (Klebber Toledo), Gisela (Débora Nascimento) fica arrasada, sai para beber e encontra Herculano. Ele leva a ex-mulher para se recuperar no apartamento de Diana (Maria Carol).

Janaína descobre que caiu em uma armação de Jerônimo, procura Herculano para se desculpar e encontra Gisela com ele: “Me desculpe, não devia ter vindo sem avisar”.

Gisela explica: “Não, eu que peço desculpa! Eu não devia estar aqui. É que ontem eu tive um probleminha, Herculano me ajudou…Bom, gente, eu vou me arrumar pra ir embora”. Herculano declara: “Eu faço questão de te levar em casa…Janaína, outra hora a gente conversa, tá?”. Janaína se sente humilhada. Cena prevista para segunda-feira (27) na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.