Novela “Por Amor”: Marcelo e Eduarda reatam

Felizes, Marcelo e Eduarda fazem planos de comprar uma casa

Novela “Por Amor”: Eduarda e Marcelo ficam ansiosos por causa da audiência de separação. Helena e Eduarda chegam ao fórum e ficam preocupadas com o atraso de Marcelo. Durante a audiência, Marcelo diz que não quer se separar e Eduarda se emociona. A juíza então decide marcar nova audiência para alguns dias mais tarde, a fim de que o casal reflita melhor sobre sua decisão. No escritório, Marcelo desabafa com Paula. Laura vai ao apartamento de Marcelo. Marcelo humilha Laura, que não se intimida e diz que ele fez papel de bobo durante a audiência. O rapaz retruca que, se fosse preciso, se humilharia ainda mais para ter Eduarda de volta. Atílio conversa com Eduarda e diz que ela e Marcelo podem estar diante de uma nova chance de reatar seu casamento, mas ela diz que não confia mais em Marcelo.

Publicidade

Marcelo e Eduarda se encontram e ele lhe oferece uma flor. Marcelo diz a Eduarda que quer a reconciliação e ela promete pensar. Eles se beijam. Marcelo convida Eduarda para viajar. Eduarda volta de Angra eufórica. Marcelo diz a Vera que logo Eduarda voltará para o apartamento. Laura liga para Marcelo, que manda dizer que não está.

Felizes, Marcelo e Eduarda fazem planos de comprar uma casa. Eduarda vai ao apartamento e fica irritada ao encontrar vários recados de Laura. Helena e Eduarda vão jantar no apartamento de Marcelo. Eduarda se prepara para fazer as fotografias para um comercial. Eduarda e Marcelo reatam e dormem juntos.

Publicidade

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here