Novela “Órfãos da Terra”: Laila (Julia Dalavia) vê a foto de Jamil (Renato Góes) ao lado de Aziz (Herson Capri), acredita na desconfiança de Missade (Ana Cecília Costa) e procura a polícia para impedir que o rapaz se aproxime dela. Youssef (Alan Souza Lima) sequestra o casal a mando do sheik, mas Jamil salva Laila e foge com ela para a casa de praia de Ali (Mouhamed Harfouch). Laila decide perdoar e confiar no jovem: “Não, Jamil… Não… Você não vai pagar pra sempre por um erro do qual se arrependeu. Não seria justo. Talvez um dia eu também precise do seu perdão. Vamos deixar o que passou pra trás”.

Após uma romântica noite Jamil faz o pedido: “Laila Faiek, você aceita se casar comigo? Laila Faiek, aceita ser minha mulher e companheira para toda a nossa vida?”

Laila aceita e Jamil pede a mão da moça para Elias (Marco Ricca) e Missade: “Seu Elias, dona Missade. Por tudo o que é mais sagrado, acreditem em mim! Eu amo Laila e também amo nosso filho. Só quero amar e proteger minha família!”. Missade sorri e Elias passa a confiar no rapaz: “Está bem. Eu dou a permissão para este casamento”. dia 25.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.