Novela “Órfãos da Terra”: Jamil (Renato Góes) usa uma informação dada por Aziz (Herson Capri), encontra a loja de Miguel (Paulo Betti) e consegue um emprego no local. Sua intenção é se aproximar da família de sua amada, Laila (Julia Dalavia), na esperança de reencontra-la.

Miguel convida Jamil para almoçar em sua casa e Missade (Ana Cecília Costa) o reconhece. Zuleika (Emanuelle Araújo) acredita no amor de Jamil e dá o endereço dele para Laila. A jovem, que foi expulsa de casa por estar grávida, reencontra seu amor e esclarece: “Tenho uma coisa, que é mais importante que tudo, e que eu preciso te dizer. O motivo principal do meu rompimento com a família. Estou grávida, Jamil. Esperando um filho seu”.

Jamil comemora e não fala a verdade sobre a sua ligação com Aziz e o padre do centro de refugiados convence Missade a aceitar sua relação com Jamil. Camila (Anaju Dorigon) sente inveja de Laila e faz chegar até Laila uma foto em que Jamil aparece ao lado de Aziz.

Jamil explica que decidiu romper com Aziz depois de descobrir a verdade, mas Laila manda ele nunca mais procurá-la.

Laila volta a morar com a família. Elias (Marco Ricca) e Missade convencem a filha a denunciar Jamil para a polícia. Laila concorda em ir à delegacia para impedir que Jamil se aproxime dela. Cena prevista para dia 18 de abril na novela “Órfãos da Terra”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.