Novela “Órfãos da Terra”: Dalila (Alice Wegmann) surpreende Jamil (Renato Góes) com um beijo. Logo depois, Dalila invade o carro do amado para ser flagrada em clima íntimo com ele por Laila (Julia Dalavia). Laila discute com o marido. No dia seguinte, Dalila liga para Jamil e ele esclarece: “É… Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim… Acho melhor a gente não se ver mais”.

Dalila surta: “Khára! Bá’is! Desligou na minha cara! Ele mudou… Tá frio comigo! Por causa daquela kalbe! Mas isso não vai ficar assim! Não vai”. Dalila manda Paul (Carmo Dalla Vecchia) colocar todo o plano deles em prática.

Paul pressiona Miguel (Paulo Betti) e ele aceita dinheiro de Dalila para pagar o agiota. Dalila exige que os bens sejam colocados no nome de Jamil e alega que não pode confiar em um jogador compulsivo. Dalila planeja fazer a família achar que Jamil deu um golpe em Miguel. Cena prevista para dia 25 na novela “Órfãos da Terra”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.