Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino (Edson Celulari) fica preocupado com a possibilidade de ver toda a sua família aprisionados na Criotec. Marocas (Juliana Paiva) diz que já sabía que a operação On The Rocks ameaça a todos. Dom Sabino afirma: “Pelo que a doutora Vanda (Lucy Ramos) explicou, eles tentarão isolar todos nós em uma espécie de… quarentena”.

Cesária (Olívia Araújo) fica assustada: “Meu São Francisco, meu pai Ogum! Agora que eu fiquei livre tão querendo me ‘entocá’ de novo naquele balde gelado?”. Samuca (Nicolas Prattes) promete protege-lós: “Ninguém vai fazer nada contra vocês! Pode vir o exército, o governo, o que for… Eu vou peitar todo mundo, mas não vou deixar eles separarem essa família de jeito nenhum!… Ninguém mais vai me afastar de você, Marocas… Ninguém!”.

Cena prevista para janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Herberto planeja vingança cruel contra Mariacarla
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas tira satisfação com Petra
Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio exige o prédio da Samvita como pagamento
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas desmascara Betina
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas descobre que Lúcio sabotou o duelo
Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla demite funcionários fiéis a Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Lalá protege Amadeu

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.