Novela “O Tempo Não Para”: Elmo (Felipe Simas) e Celine (Maria Eduarda de Carvalho) decidem se casar no cartório e convidam todos os ex-congelados, além de Samuca (Nicolas Prattes), Paulina (Carol Macedo) e Eliseu (Milton Gonçalves). Quando chegam no local, o juiz reclama ao ver tantos convidados e ameaça limitar o espaço. Celine diz que as pessoas são importantes e, se um deles sair, ela não casa. O juiz inicia a cerimônia: “Está bem, está bem. Vou abrir uma exceção. Todos podem permanecer no recinto…A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas… É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?”

Os noivos brincam e respondem: “Não, não aceito”, dirá Elmo. “Nem eu tampouco”, responderá Celine. O juiz continua: “Vocês podem assinar o livro de registros, oficializando essa união?” Os noivos dizem que não, mas assinam. O juiz declara: “Apesar da estranheza dessa cerimônia, pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher!” Elmo e Celine se beijam. Cena prevista para 19 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Herberto planeja vingança cruel contra Mariacarla
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca promete proteger os ex-congelados
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas tira satisfação com Petra

Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio exige o prédio da Samvita como pagamento
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas desmascara Betina
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas descobre que Lúcio sabotou o duelo

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.