Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla (Regiane Alves) tentou matar Herberto (Claudio Mendes), mas o cientista não morreu afogado. Lúcio (João Baldasserini) o procura e oferece um serviço. Herberto o questiona sobre o trabalho: “Então você quer que eu manipule o vírus descoberto pela doutora Petra (Eva Wilma)? … Nós conhecemos apenas a cepa desse vírus, que é mutante, pode ficar descontrolado. Nem a doutora Petra sabe direito como lidar com ele. O vírus pode causar uma epidemia… O senhor está me pagando pra eu cometer um crime e precisa estar ciente das consequências”.

Lúcio quer uma amostra do vírus que Petra encontrou no organismo de alguns dos ex-congelados. O vírus não tem cura e ele quer usá-los para matar seus inimigos. Herberto aceita a proposta: “Eu aceito fazer o que você tá me pedindo… Pelo dinheiro, claro… Mas principalmente se me der outra recompensa… Eu quero a cabeça da Mariacarla”. Cena prevista para 19 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca promete proteger os ex-congelados
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas tira satisfação com Petra
Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio exige o prédio da Samvita como pagamento
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas desmascara Betina
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas descobre que Lúcio sabotou o duelo
Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla demite funcionários fiéis a Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Lalá protege Amadeu

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade