Novela “O Sétimo Guardião”: Laura (Yanna Lavigne) sofre um acidente provocado por Valentina (Lilia Cabral) e é levada para longe, como morta, por Sampaio. Ela se recupera e, depois de uns dias, liga para Olavo (Tony Ramos) e faz um pedido: “Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada”. Valentina ouve parte da conversa.

Olavo assume o controle dos negócios e, com base no contrato que fez a vilã assinar no início da trama, toma a casa em que ela mora. Valentina pede conselhos a Marcos Paulo (Nanny People) e ouve: “Eu já te dei o meu conselho, querida. Pare de se aliar às pessoas erradas e corra pros braços da pessoa certa. A família é sempre o nosso último porto de abrigo… Faça as pazes com Gabriel!”

Ela procura Gabriel (Bruno Gagliasso): “Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa… Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la… Do seu lado. Junto com você”. Gabriel fica chocado. Cena prevista para 9 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.