Novela “O Sétimo Guardião”: Milu (Zezé Polessa) morre e seu espírito manda Mirtes (Elizabeth Savala) assumir o seu lugar. A beata dorme, acorda com roupas iguais às da esotérica, acata a ordem e, logo depois, prevê o assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Mirtes vê a imagem da dona do cabaré na bola de cristal e procura o padre Ramiro (Ailton Graça): “Uma desgraça, padre …  acabei de ver uma coisa horrível na bola de cristal! Eu estava olhando e de repente a imagem surgiu lá bem clara, uma coisa pavorosa…. Ondina morreu! E pensar que a gente estava prestes a se tornar amigas?! Bem nessa hora mataram a coitadinha da cafetina!”

Ondina é encontrada morta em seu quarto, na pousada. Cena prevista para dia 27 de Abril, na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.