Novela “O Sétimo Guardião”: Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) ajudam Gabriel (Bruno Gagliasso) na adequação do casarão e ela tem uma premonição: Luz se vê namorando Gabriel. Quando volta para sua casa, Júnior reclama que a noiva está muito calada. Luz afirma que está cansada e dá um beijo rápido no rapaz. Junior tenta beijá-la novamente, ela o repele e diz: “Desculpa, Júnior. Estou exausta hoje”.

Dias depois, Luz e Júnior visitam a biblioteca do casarão e ele reclama: “O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?”. Eles discutem e Luz afirma: “Estou lhe pedindo educadamente que vá embora e só volte com um pedido de desculpas”. Ele reclama e sai batendo a porta. Cena prevista para 14 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.