Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo (Eduardo Moscovis) explica a Sóstenes (Marcos Caruso) por que virou gato. Luz (Marina Ruy Barbosa) ouve a conversa, questiona Murilo e ele confirma que Gabriel (Bruno Gagliasso) também pode ser transformado em gato. Luz procura Gabriel e conta que já sabe sobre León: “O gato não morreu coisa nenhuma, continua aqui nesta casa, só que agora é o Murilo. Murilo que contou! Ele ia falar só com meu avô, mas eu me meti na conversa e ele não teve outra saída senão dizer tudo na minha frente… Ele explicou esse teu mistério todo também”.

A ruiva o abraça e diz: ” Não estou aqui pra te cobrar nada! Só vim pra te falar que finalmente me livrei do sentimento horrível de ter sido desprezada. Gabriel, eu vim pra dizer que entendi teus motivos e que está tudo bem… Não fala mais nada, não é preciso. Depois de ouvir o Murilo, agora eu compreendo. Entendo tudo que aconteceu com a gente”.

Gabriel pede perdão e eles se abraçam. Luz se conforma: “Eu vejo isso quando você me olha como está me olhando agora. Você continua me amando, assim como eu te amo. Mas nosso amor é impossível, é proibido. Murilo deixou isso bem claro. A gente não pode ficar juntos! Você tem que me esquecer e seguir o seu destino. E eu tenho que fazer isso também”. Luz sai do casarão e Gabriel chora. Cena prevista para 19 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade