Publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Laura planeja ficar com Sampaio e Louise

Publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Louise Marie (Fernanda de Freitas) trai Valentina (Lilia Cabral) e conta para Laura (Yanna Lavigne) que a madame está tramando contra Olavo (Tony Ramos). Sampaio (Marcello Novaes) flagra Valentina invadindo a casa, leva um tiro de raspão e a prende na delegacia por invasão de domicílio e tentativa de homicídio. Logo depois, Laura conta para o pai que passa as noites no quarto de Sampaio e ele a adverte: “Diversão, ok, tudo bem. Mas não se atreva a passar disso. Filha minha não tem relação séria com capanga. Você pode estar pensando em mil coisas quando fica com um subalterno, mas eles sempre pensam numa coisa só: em resolver a vida deles.

Laura entra no quarto de Sampaio para contar a novidade, encontra Louise e fica feliz. Laura se junta aos dois e diz que o pai está totalmente focado nos negócios. Louise faz uma sugestão: “Quando a gente sair dessa cidade dos infernos, você me leva pra sua casa como sua secretária. Sampaio se torna meu namorado oficial, assim pode frequentar lá… E todo mundo fica feliz”. Laura responde que a ideia é ótima. Cena prevista para o dia 6 de maio na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here