Novela “O Sétimo Guardião”: Sampaio (Marcello Novaes) explode o cano de água que abastece a cidade e o prefeito manda a população buscar a água da fonte secreta. Durante a confusão,  Laura (Yanna Lavigne) manda Sampaio atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso). O guardião é operado, mas permanece em coma.

Sampaio se disfarça de médico para injetar uma substância letal no corpo de Gabriel. Enquanto isso, Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) chegam no hospital. Eles encontram o vilão, desconfiam e Júnior finge que está dormindo, no banco da UTI. Sampaio prepara um medicamento, mas não encontra Gabriel e foge da sala.

Júnior sorri e Luz comemora: “Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto … Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço”. Cena prevista para 08 de abril na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.