Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) concorda em passar o resto da vida no casarão e pede para Robério (Heitor Martinez) alegrar o jardim: “O jardim tá soturno demais! Já basta a casa. Lá fora quero que pareça mais alegre… Cada um tem seu jeito. Eu gosto de orquídeas, por exemplo… quero que comece a montar um orquidário no terreno da casa”.

Robério reclama, diz que orquídea não cresce no jardim aberto, mas aceita o desafio e diz que vai providenciar uma lista de compras. A governanta pergunta se ele vai mudara decoração da casa e Gabriel diz que vai com calma. Cena prevista para janeiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Destaques
Novela “O Sétimo Guardião”: Nicolau fica interessado em patrocínio de Diana
Novela “O Sétimo Guardião”: os guardiões se preocupam com questionamento de Luz

Novela “O Sétimo Guardião”: Ondina enfrenta Valentina
Novela “O Sétimo Guardião”: Sampaio atropela León, mas o gato ressuscita
Novela “O Sétimo Guardião”: Banho de Feliciano choca os moradores de Serro Azul

Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina desfaz acordo e Marilda envelhece
Novela “O Sétimo Guardião”: Mirtes se prepara para muitas maldades
Novela “O Sétimo Guardião”: Egídio assusta Gabriel
Novela “O Sétimo Guardião” enquete: Gabriel deve escolher Luz ou o cargo de Guardião

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.