Novela “Essas Mulheres” resumo 15/03: no capitulo 162 (*) da novela, sexta-feira, 15 de março, Mila fala para Geraldo que a história de Júlia ser filha de Duarte está muito mal contada. Lemos ameaça Marli. Lúcia conta da carta de Firmina para Ferreira. Cunha chega na festa de Lemos. Marli fica de cara feia na festa de Lemos. Romualdo e Tadeu vão à festa. Fernando comenta com Ferreira que a Firmina conhecida de Lúcia, pode ser a mesma que morava na casa de Aurélia. Hermes olha para Marli e Lobato. Cunha conta para Lemos que Firmina viajou.

Lemos lembra da carta de Firmina. Tadeu bêbado faz uma homenagem para Lemos. Ele se segura de ódio. Ferreira, Fernando, Eduardo e Alfredo saem para a casa de Lúcia. Quando chegam a porta está aberta, a casa vazia, e percebem que alguém já pegou a carta de Firmina. Artur desconfia que Lemos e Adelaide envenenaram Ordália. Depois da festa, Hermes conta para Lemos sobre Marli e Lobato. Hermes vai embora e Lemos e Lobato começam uma briga feia. Lemos apanha muito e desmaia.

(*) edição da Rede Record, Novela “Essas Mulheres”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Essas Mulheres” – A trama se passa em 1880, na cidade do Rio de Janeiro, seguindo a vida de três mulheres fortes e determinadas. Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Cabral) e Mila (Miriam Freeland) são grandes amigas que frequentam as aulas de etiqueta juntas, porém a vida não demora muito para coloca-las em rumos completamente diferentes. Aurélia vivia com sua mãe e irmão em uma casa de favor, porém eles são expulsos quando seu tio Lemos (Paulo Gorgulho) vende o imóvel sem piedade, forçando-os a ir morar de aluguel e ela trabalhar como empregada para a arrogante Adelaide (Adriana Garambone) – que a humilha constantemente e lhe rouba Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes), jornalista com quem ela vivia um romance.

Publicidade