Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) consegue bloquear a conta de Otávio (Patrick Sampaio). Logo depois, Otávio flagra Dora (Alinne Moraes) beijando o vilão. Gustavo debocha e diz que sabia que era só estalar os dedos que ela correria para os seus braços. Dora afirma que foi agarrada à força e Otávio grita: “Sai daqui, vagabunda, antes que eu faça uma besteira”.

Otávio questiona sobre sua conta e Gustavo admite: “Bloqueei. Para você não subornar guardas nem gastar nosso dinheiro tentando soltar aquele pintorzinho”. Otávio afirma que vai reaver seus bens e o vilão o provoca: “Para casar com Dora? Essa mesma que vem aqui se deitar comigo?”.

Otávio ameaça: “Eu te odeio, Gustavo.. Eu te mato”. Mas ele escorrega, bate a cabeça e morre jurando vingança.  Depois da morte de Otávio, Gustavo vai a Portugal para enterrar o irmão. Dora se desespera e fala para Graça (Patricya Travassos): “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio está morto”.

Dora descobre que é irmã de Julia (Vitória Strada), reata com Gustavo e eles planejam vingança contra a jovem. Cena prevista para 25 de março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.