Novela “Espelho da Vida”: Alain (João Vicente de Castro) leva um pônei para Priscila (Clara Galinari) e ela fica encantada: “Obrigada, Alain. Eu amei meu presente! Nunca vi um presente mais bonito no mundo todo!”. A garota dá um beijo no pai e o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) fica triste. Grace (Patrycia Travassos) tira uma foto do cineasta com Priscila, percebe uma sombra e fica arrepiada.

Felipe tenta assustar o pônei, é impedido por Vicente (Reginaldo Faria) e reclama: “O Alain não pode ser feliz, vô Vicente. Quero minha filha perto de mim!”. Vicente o repreende: “Deixa o seu primo em paz. Ele não teve culpa de você ter morrido, Felipe. A menina é filha dele! A Priscila guarda você no coração dela. Mas precisa enxergar o Alain como pai… Vem comigo, precisa se livrar desse ódio”. Cena prevista para 07 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Destaques
Novela “Espelho da Vida”: Hildegard manda Gustavo Bruno se casar com Júlia
Novela “Espelho da Vida”: Eugênio teve filha com Edméia/Graça no passado
Novela “Espelho da Vida”: Danilo apanha muito e fica desacordado
Novela “Espelho da Vida”: a Guardiã precisa de Cris para ela renascer e ser amada
Novela “Espelho da Vida”: folhas do diário vão parar nas mãos de Isabel e Alain

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade