Novela “Espelho da Vida”: Danilo (Rafael Cardoso) leva uma surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), desaparece da cidade e é internado em um hospital humilde e distante. Cris (Vitoria Strada), como Julia, procura pelo amado na cidade e visita a cartomante Graça (Patricya Travassos). Cris se surpreende ao descobrir que Edméia/Grace foi Graça no passado, mãe de Dora (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari), que é filha de Eugênio (Felipe Camargo), irmã de Julia.

Dora não se dava bem com a mãe. Tinha vergonha da mulher ser lavadeira, cartomante e ex-amante de seu padrinho. Graça trabalhava para Piedade (Julia Lemmertz). O pai de Julia deu um fora na empregada e a afastou de sua casa quando ela deu à luz uma menina. Cena prevista para 08 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Destaques
“BBB” 19 Súper Paredão.
Novela “Cordel Encantado”: Rainha-mãe diz que Açucena é a Princesa Aurora
Novela “O Sétimo Guardião”: Padre aceita ser guardião no lugar de Eurico
Novela “Espelho da Vida”: Felipe tenta matar Isabel

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.