Novela “Espelho da Vida”: Dora (Alinne Moraes) descobre sobre a gravidez de Julia (Vitória Strada) e esnoba Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Dora ri do ex e diz que o marquês de Torga será pai do filho de Danilo. Ele revela o segredo para Eugênio (Felipe Camargo). O Coronel promete que o neto bastardo não nascerá e Gustavo concorda em manter o casamento.

Eugênio percebe que Piedade (Julia Lemmertz) escondeu a gravidez da filha e a agride. Durante a briga, Bendita (Luciana Malcher) tira Júlia de casa e ela foge para a paróquia de Limoeiro. O padre Luiz (Ângelo Antônio) a protege e Júlia manda um bilhete para a mãe ficar tranquila.

Danilo fica sem notícias e Gustavo Bruno o visita na cadeia. O vilão afirma que Julia não terá o bebê e que eles vão se casar. Cena prevista para 14 de março na Novela “Espelho da Vida”.


Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro).

Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade