Novela “Espelho da Vida”: Eugênio (Felipe Camargo) descobre que Piedade (Julia Lemmertz) ajudou Maristela (Letícia Persiles) a fugir e a prende no quarto. Graça (Patricya Travassos) tenta defendê-la e o vilão a despeja de sua casa com as filhas bastardas. Dora (Aline Moraes) reclama: “A senhora quis bancar a heroína. Agora nossa vida vai piorar mais ainda! Temos que deixar esta casa, mãe”,

Graça explica: “Não podia aceitar a barbaridade que ele está fazendo com a comadre”. Ela conta para Dora que a jovem também é filha de Eugênio: “Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu”.

Após descobrir que é irmã de Julia (Vitória Strada), Dora tira satisfação com o coronel, é humilhada e o enfrenta: “Não tenho mais medo do senhor! Não pode matar sua própria filha! Não é, coronel? Eu sou sua filha! Sua herdeira! E não perdoo nem minha mãe nem o senhor por terem me privado de uma vida melhor”. Ela rouba uma caixa com as alianças de Julia e Danilo (Rafael Cardoso) e jura vingança.

Dora encontra Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), mostra as alianças e fala que Julia deve morrer: “Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra”. Cena prevista para 27 de março na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.