Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) foge do hospício com a ajuda de André (Emiliano Queiroz) e Margot (Irene Ravache). Eles a levam para a casa de Julia e Cris volta para o passado. Alain (João Vicente de Castro) descobre que Cris recebeu a visita de André e desapareceu. Alain corre para a casa de Julia na esperança de encontrar Cris e levá-la novamente para o hospital. André espera Alan do lado de fora da casa e o impede de entrar. O senhor revela que é o verdadeiro dono do imóvel, por ser herdeiro do Marquês de Toga.

Alain discute com André e não acredita. André mostra sua identidade: André Luis De Luris, o mesmo sobrenome de Gustavo Bruno. Alain diz que o documento deve ser falso e que seu advogado lhe informou que Gustavo Bruno não teve filhos. André responde que não é filho de Gustavo, mas o herdeiro mais próximo. André manda Alain se informar melhor e o deixa transtornado. Cena prevista para 12 de fevereiro na Novela “Espelho da Vida”.

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro).

Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.