Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) resolve voltar do passado para comprar remédio e curar a doença de Piedade (Julia Lemmertz). Ela não consegue o antibiótico e se estressa. Cris encontra Alain (João Vicente de Castro), o chama de Gustavo Bruno e ele acha que a noiva está doente. Bola (Robson Nunes) fala para Alain mostrar a carta que Julia escreveu para Piedade. Enquanto isso, Isabel (Alinne Moraes) manda Sheila (Dandara Albuquerque) medicar Cris com remédio que provoca confusão mental.

Cris lê o documento que Alain lhe entregou: “Mãezinha, antes de tudo… Perdão. Estou indo em busca de minha felicidade ao lado do único homem que amo e que vou amar até o fim dos dias. Gustavo Bruno não é a pessoa que todos pensavam, tentou de vários modos impedir meu relacionamento com Danilo… Estou com muito medo mas preciso ir em frente. Descobri que meu filho está vivo. Se algo acontecer comigo, cuida dele, sim? Sua filha que lhe adora, Julia”.

Cris fica histérica e fala que Américo (Felipe Camargo) é Eugênio, o culpado por toda a sua dor. Ela é internada em um hospital psiquiátrico. André (Emiliano Queiroz) aparece no hospital psiquiátrico e promete levá-la de volta ao século passado para, enfim, descobrir quem matou Julia. Margot (Irene Ravache) visita Cris e André a ajuda na fuga.

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.