Publicidade

Novela “Éramos Seis”: Marion visita Júlio e conhece Lola

Marion fica na porta do quarto e Lola aparece

Novela “Éramos Seis”: Lola (Gloria Pires) se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio (Antonio Calloni). Lola o socorre, Carlos (Danilo Mesquita) examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Lola se desespera ao saber que Júlio precisa ser operado. Após a cirurgia, os filhos se reúnem em volta da cama de Júlio.

Publicidade

Almeida (Ricardo Pereira) visita o amigo e comenta com Marion (Ellen Rocche): “Fui visitar nosso amigo. Não queria ir para casa sem conversar com você. A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada para depois”. Marion suplica: “Prometo não fazer nenhuma besteira, mas sou sua amiga também, e só quero me despedir. Me diz em que hospital o Júlio está?”.

Com a ajuda de Alaor (Nilson Nunes), ela vai até o hospital e observa Clotilde (Simone Spoladore) e os sobrinhos dela irem embora. Marion fica na porta do quarto, Lola aparece e pergunta: “Está procurando por alguém?”. Marion mente e diz que está em busca de uma amiga que sofreu um ataque do coração. Lola explica: “Ah, aqui está o meu marido Júlio Lemos. Ele foi operado do estômago, mas está melhor. Desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando, falando…”. Marion pede desculpa e vai embora. Lola desconfia. Cena prevista para dia 15 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here