Novela “Éramos Seis”: Marion se despede dos amigos e beija Almeida

Novela “Éramos Seis”: após o enterro do marido, Lola (Gloria Pires) questiona Almeida (Ricardo Pereira), descobre que Júlio (Antonio Calloni) era amante de Marion (Ellen Rocche) e que Alfredo (Nicolas Prattes) está apaixonado pela dançarina. Lola visita Marion no cabaré e pede para ela se afastar do filho.

Logo depois, Marion aparece com suas malas no cabaré, Alaor (Nilson Nunes) estranha e ela diz: “Tenho conhecidos no Rio de Janeiro… vou recomeçar minha vida lá … preciso ter outra vida longe dessa. Me dá um abraço?”. Ela procura Almeida e se despede: “Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi gentil comigo. Me sobrou um pé de meia, coisa pouca, resolvi recomeçar em outro lugar, largar a vida. Já não tenho mais idade pra noite”.

Publicidade

Almeida confessa que confirmou a Lola que ela era amante de Júlio e Marion diz: “Fez bem, cartas na mesa. Mas eu vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?”. Ela o beijo no rosto e ele a leva até o ponto de bonde. Cena prevista para dia 05 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here