Novela “Éramos Seis”: Lola pede para Marion se afastar de Alfredo

Marion fica arrasada

Novela “Éramos Seis”: Lola (Gloria Pires) vê Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni) e, desconfiada, questiona Almeida (Ricardo Pereira). Ela descobre que Marion é uma dançarina de cabaré com quem o marido se encontrava. Lola aparece no cabaré e Marion pergunta: “O que quer de mim, Lola?”. Lola esclarece: “Tentar entender o que ele fazia quando chegava em casa do jeito que chegava, com dores, e eu me preocupava, achando que ele trabalhava demais”. Marion conta que ela era amiga Júlio e Lola não acredita: “Amigos… Eu não sou tão boba quanto pareço. Nem vim fazer confusão. O que eu poderia lucrar com isso? Não sei nem por que eu vim, talvez pra ter certeza de que vivi uma ilusão”.

Marion conforta Lola: “O que tive com Júlio foi uma amizade sincera, mas ele amava a família, os filhos, me contava deles, e amava você…”

Publicidade

Lola lamenta: “Homens como o Júlio parecem amar diferente. Eu não sei o que sinto, se é raiva, se é mágoa… Pode ser decepção… Me sinto uma boba, mas foi bom eu ter vindo para descobrir a verdade”. Lola diz que sabe do envolvimento dela com Alfredo (Nicolas Prattes) e faz um pedido: “Alfredo é muito jovem. Marion… Eu não posso mudar meu passado, mas prezo pelo futuro dos meus filhos. Agora encontrei o melhor motivo pra ter vindo. Para lhe falar que… Para pedir, mesmo. Que se afaste do Alfredo. Ele tem a alma parecida com a do pai. Por favor, não incentive, se afaste, Marion, não alimente esta paixão. É só o que lhe peço porque o resto não tem mais jeito. Mas o futuro tem”. Marion fica arrasada. Cena prevista para dia 05 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here