Novela “Éramos Seis”: Lola aceita ser sócia de Afonso

Afonso descobre que ela busca os ingredientes em outro armazém

Novela “Éramos Seis”: Lola (Gloria Pires) começa a fazer doces para vender e pagar as contas. Afonso (Cássio Gabus Mendes) descobre que ela busca os ingredientes em outro armazém porque, para ajudá-la, ele não tem anotado suas compras.

Afonso resolve fazer uma proposta: “Então veja, dona Lola, não gosta de me pedir mais fiado, eu entendo. Mas se formos sócios… Leva compotas pra vender no meu armazém. Deixa na minha vitrine por consignação. Vendeu, vendeu. Não vendeu, eu lhe devolvo os doces … Vou botar minha margem de lucro em cima do seu preço. A senhora me passa a ‘x’, eu vendo os doces por ‘dois X’. É assim que funciona no comércio … Não estou sendo lesado, sua produção me interessa, sendo minha sócia. Sem contar a alegria que sinto em poder ajudar sua família”.

Publicidade

Lola aceita a proposta: “Está sendo tão gentil que me deixa sem saída”. Cena prevista para dia 16 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade