Novela “Éramos Seis”: Emília impede conversa entre Zeca e Adelaide

Zeca começa a contar que Justina está em Itapetininga

Novela “Éramos Seis”: Zeca (Eduardo Sterblitch) viaja para São Paulo e chega na casa de Emília (Susana Vieira). A madame não se encontra, mas Zeca conhece Adelaide (Joana de Verona). Ele se surpreendendo com as vestes e os modos da jovem e revela que imaginou que ela fosse uma dondoca. Zeca diz que Adelaide se parece com a irmã, Justina (Júlia Stockler), e ela diz: “Eu? Será? Há muito não vejo minha irmã. Lembro dela tão pouco, minha mãe tinha medo do que fizesse comigo, eu era pequena. E ela me apertava, apertava… Dava medo … Era bruta, amor bruto. Mas Justina cresceu e eu também. Longe uma da outra. Nem sei como ela está. Continua internada, acredito eu. ‘Madame’ evita o assunto e evita que me encontre com minha irmã”.

Zeca começa a contar que a jovem está em Itapetininga, mas Emília chega e atrapalha a conversa. Logo depois, a sós com o funcionário, Emília reclama: “Eu não admito que fale de Justina para quem quer que seja! Você veio aqui para despachar comigo. Quero lembrar que temos um trato de discrição. É muito aborrecido que eu tenha que reforçar isso. Estamos conversados, Zeca? Sou eu que decido a hora que Adelaide vai saber da irmã … A hora que Justina voltará para essa casa também é uma decisão absolutamente minha, Zeca. Coloque-se no seu devido lugar!”. Cena prevista para dia 03 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Publicidade

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Publicidade

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here