Novela “Bom Sucesso”: Vera marca encontro com Alberto e se arrepende

Alberto beija Vera e a chama de Paloma

Novela “Bom Sucesso”: Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes), se divorcia e começa a trabalhar na área de marketing da editora. Ela convida Alberto (Antonio Fagundes) para um encontro e ele aceita. A conversa é agradável, pinta um clima e eles se beijam. Alberto comemora: “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”.

Vera reage irritada e Alberto explica: “Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela … Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor…”.

Publicidade

Vera fica triste: “Não. Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba”. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here