Novela “Bom Sucesso”: Silvana engana Mário

Silvana abre os olhos e percebe que voltou a enxergar

Novela “Bom Sucesso”: Silvana (Ingrid Guimarães) cai de um barranco e fica temporariamente cega. Mario (Lucio Mauro Filho) cuida da amiga e ela se apaixona por ele. Logo depois, a atriz é convidada para promover carros e ela aceita. Mario coordena os passos de Silvana através de ponto eletrônico, mas ela tropeça e bate a cabeça. Mario corre para socorrê-la, Silvana abre os olhos e percebe que voltou a enxergar.

Mário comenta: “Você tá olhando no fundo dos meus olhos. Parece até que tá me vendo”. Silvana sente medo de Mário se afastar dela e finge que continua cega. Pablo (Rafael Infante) percebe algo estranho e comenta: “Você nem precisou tatear. Você foi direto na maquiagem certa. Você é boa atriz, mas não me engana. Confessa, Silvana. Você não tá mais cega!”

Ela nega e Pablo finge que vai acertá-la com um objeto. Silvana tem um reflexo, confessa a verdade e pede segredo. Cena prevista para dia 27 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here