Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabíula Nascimento) pede para Marcos (Romulo Estrela) revelar a Alberto (Antonio Fagundes) que ele teve um caso com Paloma (Grazi Massafera): “Nosso pai precisa saber que você e a Paloma tiveram um caso”.

Marcos a repreende: “Nana, eu não tô entendendo. Você me chamou aqui pra quê? Pra fazer fofoca ou me dar lição de moral? … Você quer que eu faça como? Oi, pai, tudo bem? Sabe a Paloma, sua funcionária? Eu e ela tivemos um caso tórrido de amor em Búzios. E aí a pressão dele vai a 19 por 11!”. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que está do outro lado da sala, escuta a conversa e fica chocada. Cena prevista para dia 14 de agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.