Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Rômulo Estrela) rompe com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e combina que Pablo (Rafael Infante), um ator gay não assumido, será seu novo amante. Silvana planeja revelar o caso na data da publicação de seu livro: “Amado, obrigada por salvar a minha dignidade”.

Pablo fica feliz com o romance midiático: “Imagina, eu que agradeço. Meu empresário disse que eu só posso sair do armário depois que fizer novela das 9”. Silvana acrescenta: “Até lá, quem sabe a gente se casa?”. Pablo comemora: “Hm. Vai chover patrocínio”. Cena prevista para agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.