Novela “Bom Sucesso”: Rosemary desconfia de Elias e Paloma

Rosemary chega na casa de Paloma e encontra Elias

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) produz um desfile e Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor do evento. Gabriela (Giovanna Coimbra) salva a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e se fere gravemente. O médico descobre que ela tem um tipo sanguíneo raro. O padre sabe que Elias (Marcelo Faria), pai de Gabi, não morreu no assalto que cometeu há dez anos e o convence a voltar para salvar a vida da filha.

Elias se oferece para doar sangue mas, em troca, pede dinheiro. Alberto concorda em pagar o valor pedido pelo bandido. Enquanto espera pelo dinheiro, Elias se hospeda na casa de Paloma e aterroriza toda a família. Ele tenta seduzir Paloma e Marcos (Romulo Estrela) visita Rosemary (Kizi Vaz), a atual esposa do malandro. O rapaz convence Rose que é melhor ela ficar perto do marido safado.

Publicidade

Rosemary chega na casa de Paloma e encontra Elias: “Me deixa entrar, anda logo! Quero conhecer essa costureira. Cadê essa vagabunda? … Você disse que ia vir pro Rio resolver um negócio rapidinho. E até agora não voltou pra casa? Porque é safado! Deve estar me traindo! Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe!”.

Elias fala que ela está maluca, rose vasculha a casa e encontra uma cueca dele na cama de Paloma. Sem saber que ele está dormindo no quarto principal, Rose deduz: “Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz”. A mulher quebra os objetos do quarto e choca o bandido. Cena prevista para dia 18 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade