Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e incriminarem Paloma (Grazi Massafera). O vilão promete denunciar a cuidadora se Alberto não demiti-la. Alberto ceda à chantagem e fica com a saúde muito debilitada. Marcos (Romulo Estrela) consegue inocentá-la, a convida para voltar a cuidar do pai e Paloma não aceita.

Enquanto isso, Paloma é humilhada por Feitosa (Jonas Bloch), decide se tornar uma estilista de sucesso e cria sua primeira coleção. Paloma promove um desfile na barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso) e não convida Alberto.

Marcos leva um susto ao encontrar Alberto dormindo na biblioteca. Ele acha que seu pai está desmaiado e o acorda: “Pai?! (…) Ah, que bom”. Alberto fica furiosos: “Bom pra quem?! Eu estava tendo um sonho lindo. Eu e sua mãe em Londres. Mas ao invés de ficar enfurnado na feira de livros como sempre, eu a levei pra passear pela orla do Rio Tâmisa. Ah, Cecília… E aí você me acorda! Bem, enfim, em breve estaremos juntos”.

Marcos conta que o desfile de Paloma foi um sucesso e Alberto conta que assistiu o desfile com o auxílio de Sofia (Valentina Vieira): “Sofia fez uma transmissão exclusiva pra mim. Fiquei muito feliz pela Paloma. Fico mais tranquilo de partir sabendo que a Paloma encontrou o seu caminho”. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here